Novidades no Izziloc
- All Posts
- Novidades
Um administrador poderá configurar nas automações do crm (crm > funis de venda > regras de automações) o envio de mensagens de whatsapp automatizadas para o cliente.Importante: Enviará para o primeiro telefone do contato.
Acompanhe o Ticket Médio Diário Agora, você pode acompanhar a evolução do ticket médio das locações realizadas de forma detalhada, dia a dia, ao longo do mês. Por que o Ticket Médio Diário é Importante? O ticket médio é um indicador essencial para entender o desempenho financeiro da sua locadora. Ele não apenas revela o […]
Conheça o novo indicador gráfico que monitora o crescimento mensal da empresa, permitindo que os gestores acompanhem e ajustem suas estratégias com base em dados precisos. Ajuda a estabelecer metas e tomar decisões informadas para o sucesso do negócio. Nunca perca de vista o crescimento da sua locadora. Com este indicador você está no controle, tomando […]
Um novo gráfico que mostra a taxa de ocupação na agenda dos equipamentos locados é uma ferramenta valiosa para as locadoras. Esse gráfico representa visualmente a utilização de equipamentos ao longo do tempo, oferecendo informações cruciais para o planejamento, a tomada de decisões e a otimização de recursos. Esses gráficos permitem que os gestores visualizem […]
Novo gráfico: Comissões por ação comercial Você poderá ver no menu > locações > indicadores gráficos o gráfico de “comissões por ação comercial”, que mostrará o nome da ação, valor vendido e total da comissão. Lembrando que para fazer uma conferência individual por consultor, você poderá fazer em menu > financeiro > comissões das locações.
Descubra as mais recentes tendências em CRM com nossos novos indicadores! Agora, além de medir o desempenho tradicional, você pode identificar as áreas de maior demanda, compreender o comportamento do cliente e antecipar tendências de mercado. Esses novos insights são a chave para impulsionar o sucesso empresarial e conquistar vantagem competitiva. Acompanhe as mudanças, esteja […]
Agora você pode notificar seu cliente e permitir que ele confirme automaticamente a locação via WhatsApp. Isso simplifica significativamente o seu trabalho e melhora a experiência do cliente.