Novidades no Izziloc
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Essa funcionalidade já era incrível, agora se tornou muito mais precisa com o novo filtro por bairro que permite a busca regionalizada do faturamento da empresa.
Já é possível atualizar o cadastro de clientes direto do CRM de vendas, esse recurso economiza muito tempo não precisando trocar de tela para realizar operações cadastrais.
O recente modo de categorização de modelos de impressão simplifica a organização e seleção de designs. Ao classificar por tipo, facilita a geração de documentos logísticos, contratos e recibos contábeis, aprimorando a eficiência na produção e personalização de impressões.
O novo filtro de origem de clientes permite rastrear com precisão a fonte de cada cliente, oferecendo insights sobre canais de marketing mais eficazes. Através de dados detalhados, identifica a proveniência dos clientes, otimizando estratégias para impulsionar o crescimento e direcionar investimentos de forma mais assertiva.
O novo menu ‘Metas de Vendas’ no Izziloc oferece uma abordagem estratégica para impulsionar o crescimento. Agora, é possível estabelecer metas claras e mensuráveis, rastrear o desempenho das vendas e ajustar estratégias em tempo real. Uma ferramenta essencial para impulsionar resultados e otimizar o sucesso operacional das locadoras, colocando objetivos alcançáveis ao alcance das mãos.
Em uma nova negociação é necessário agilidade, por isso criamos a opção de escolha já na inclusão da negociação para selecionar um Lead já cadastrado ou cadastrar um novo rapidamente.
Este novo campo traz mais versatilidade para a locadora que pode utilizar um nome mais “comercial” e familiar para o cliente sem perder o controle interno e segurança jurídica dos equipamentos repetidos.
Os novos relatórios de clientes ausentes oferecem uma visão detalhada sobre os períodos de inatividade dos clientes. Ao identificar padrões e razões para a ausência, as empresas podem ajustar estratégias para reengajamento, personalizando abordagens e recuperando relacionamentos valiosos.
O novo campo no CRM, que registra a data e hora de cada etapa, oferece uma visão cronológica crucial do fluxo de trabalho. Essa funcionalidade permite um acompanhamento preciso do tempo gasto em cada fase, facilitando análises detalhadas para aprimorar processos e maximizar a eficiência na gestão de clientes.
O gráfico “Origem dos leads” oferece uma visão detalhada das fontes que direcionam potenciais clientes para um negócio. Ao mapear e categorizar a origem dos leads, como redes sociais, pesquisas orgânicas ou indicações, a empresa pode otimizar estratégias de marketing para aumentar a captação de clientes de maneira mais eficaz e direcionada.Voltar
O Gráfico de Despesas das Locações é uma nova funcionalidade que permite acompanhar e visualizar de forma intuitiva os gastos relacionados a locações. Com essa ferramenta, veja detalhes das despesas envolvidas em suas locações, como vendas adicionais, aplicações, frete, e outras despesas relacionadas.
Agora você pode gerar uma despesa pronta para pagamento da comissão. É bem simples, gere o relatório no Menu > Financeiro > Comissões das locações em seguida clique em Incluir despesa e pronto, a despesa estará programada no seu financeiro!