Novidades no Izziloc
- All Posts
- Novidades
Vocês pediram e nós lançamos! Agora pelo aplicativo do Izziloc, o motorista poderá incluir os comprovantes nas despesas da locação. Disponível também na versão desktop na locação e em despesas avulsas.
Para melhor controle de produtos vendidos, aparecerá uma informação da quantidade em estoque ao buscar produto na locação. Caso esteja com estoque abaixo do mínimo definido, a informação ficará em vermelho. Isso auxiliará no momento das vendas e análise de produtos mais vendidos
Agora ainda melhor! Em uma locação são recebidos vários valores e você pode escolher quais serão comissionados: Equipamento, Ponteiras, Disparos, Produtos e/ou Serviços adicionais. Assim você tem maior poder de negociação com o cliente, o item não comissionado pode vender mais barato e impulsionar as vendas, todos ganham!
Sua equipe mais motivada e comprometida com cada locação! Selecione o participante na locação além do consultor que fechou o negócio (Closer). Geralmente é o gerente de relacionamento, supervisor ou até mesmo o responsável pela carteira do cliente, que não atendeu esta locação. Ele pode receber uma comissão separada do consultor. O relatório de comissionamento […]
Agora é possível ver rapidamente se o cliente possui pendências financeiras. Este aviso aparece no momento de agendar ou alterar uma locação. Clicando nele abre o relatório de recebimentos em aberto.
Criamos uma nova trava que impede os usuários de alterar manualmente os contratos para situação “assinado” quando tiver integração com assinatura digital.
Com esta novidade você pode classificar os equipamentos por famílias, facilitando a visão e pesquisa em todo o sistema.
Agora a locadora tem uma tela exclusiva para acompanhamento diário do time comercial. É um grande dashboard, visível de longe que você pode acessar de um monitor na parede do escritório. Neste dashboard são mostrados indicadores gráficos como: Metas de vendas, faturamento, ticket médio, previsões, desempenho por consultor, vendas por equipamento, tecnologia e mais.
Uma locadora gera muitos documentos relacionados à locação e agora todos eles ficam acessíveis rapidamente direto da locação. Essa janelinha aparece toda vez que clica para imprimir, oferecendo a reimpressão de algum documento gerado anteriormente como também a geração de novos documentos.
Nesta última atualização foi liberada a ferramenta “Repetir Locações” que facilita o agendamento de locações recorrentes. Funciona assim: No momento do novo agendamento, basta clicar no botão “Repetir Locações” e todas as datas disponíveis deste equipamento nos próximos 12 meses aparece para escolher.
Agora temos 2 novas travas que protegem as informações dos clientes, a primeira mostra somente o primeiro nome do cliente no relatório de despesas de fechamento com terceiros. A segunda impossibilita gerar planilhas de cadastro de clientes, ambas podem ser personalizadas para alguns perfis de usuários.
Cadastre rapidamente novos serviços para locações, um botãozinho que agiliza muito seu trabalho!