Tarefas podem ser criadas de forma individual (pelo menu de tarefas) ou direto por um Negócio.
Criar nova tarefa #
Menu > tarefas > + nova tarefa
– Tarefa para: você poderá selecionar um periodo ou dia para a tarefa (opcional)
– Data e hora: poderá ajustar o horário ou data
– Assunto: Preencha o tema da conversa ou o que precisa fazer
– Status: Defina o status dessa tarefa (pendente, em andamento, concluida, adiada)
– Etiquetas: Selecione pré-definidas ou crie novas (opcional)
– Campo para preenchimento: Preencha uma descrição da tarefa ou o que precisa fazer de forma mais detalhada (opcional)
– Responsáveis: Selecione o responsável pela tarefa
– Participantes: Caso tenha mais participantes, selecione-o (opcional)
– Negócio: Vincule a tarefa a um negócio ja existente. (opcional)
Filtros no menu > tarefas #
Clicando no botão filtros, terá acesso a buscar por: assunto, período, tarefa pendente, em andamento, concluida, entre outros filtros.
Criar tarefa pelo Negócio #
Menu > CRM > Negócios
Edite um negócio ja existente ou crie um novo. Clique na aba tarefas > + nova tarefa e defina o período, tema, etiquetas e descrição. Salve.