O CRM do Izziloc é exclusivo para vendas, e não para a equipe de marketing. Os emails a serem enviados podem ser de proposta, promoções ou de negociações que facilitem o fechamento da venda e agendamento de locação.
Atualmente há duas formas de realizar o envio pelo CRM: de forma manual ou forma automática (quando arrastar o card/negócio pro funil específico)
Envio manual #
Em menu > CRM > Negócios,
– Edite o card e clique em email e propostas
– Selecione um modelo de impressão já existente para edita-lo, adicione um novo modelo ou apenas descreva no campo o que deseja enviar ao cliente.
*Observação: adicionar um novo modelo tornara-o um modelo fixo que pode ser utilizado posteriormente
– Clique em enviar email, confira os dados que aparecem em tela (emails do cliente) e clique em enviar.
Envio automático #
Sempre que colocar o lead na coluna, o email será disparado automaticamente. Utilize com cuidado para não gerar vários envios pra clientes.
– No menu > Funis de venda > regras de automações
a) Selecione a etapa que irá ter essa automação
b) Selecione o grupo “comunicação com o cliente“
c) Selecione a ação “enviar email”
d) Selecione para quem (primeiro email da empresa, email do contato ou ambos)
e) Preencha o “responder email para” e o “assunto do email”
f) Preencha a descrição do email utilizando as tags.
*Lembre-se que precisa ser um modelo padrão que todos os clientes poderão receber
g) Selecione as condições do envio