IMPORTANTE! Lembre-se da diferença entre tecnologia e equipamento adicional.
Tecnologia: é o equipamento principal e obrigatório da locação.
Equipamento adicional: é opcional e depende de uma tecnologia na locação, um exemplo disso são ponteiras e resfriadores.
Em menu > cadastros > equipamentos e kits, clique em + nova tecnologia / equipamento.
Dados gerais:
– Nome da tecnologia.
– Nome de exibição (“apelido” da tecnologia, para facilitar identificação).
– Número de série e anvisa (opcional)
– Valor por disparo (opcional)
– Cor (esse campo ajudará a reconhecer o equipamento na agenda).
– Observações para o cliente (opcional)
– Foto do equipamento (opcional)
Produtos do kit/checklist:
– Selecione os produtos do kit, como por exemplo: case de transporte.
– Defina a qtde sugerida desse item na locação e a ordenação.
Tabelas de preço:
– Selecione a tabela existente ou adicione uma nova, escolha o período e o valor da locação.
DICA: Padronize seus preços, isso facilitará muito para selecionar as informações na locação e para não se perder com valores e tabelas diferentes!
Equipamentos adicionais:
– Selecione a ponteira/equipamento adicional previamente cadastrado
– Defina a qtde sugerida na locação e a ordenação