Assinatura digital de contratos (PlugSign)

Essa integração facilitará o envio e controle de contratos assinados, sem a necessidade de alteração manual da situação, diminuindo assim a chance de erros.

Chame nosso suporte para realizar a configuração inicial.


Configurar e-mails da empresa para multiassinaturas #

Em menu > configurações > lojas e unidades de negócio, edite a empresa e clique na aba “configurações de locações”.

Preencha o e-mail no campo Signatários obrigatórios do contrato (separe os e-mails por virgula)


Enviar contrato para o cliente e signatários obrigatórios: #

Gere o contrato pela locação ou no menu > contratos, conforme explicado em outro post.

– Clique em Solicitar assinatura digital

– Selecione o modelo de documento

– Selecione quem receberá primeiro o contrato (vocês ou o cliente)

– Selecione o e-mail do cliente OU WhatsApp
Importante: Selecione apenas uma das opções, pois todos que forem selecionados se tornarão signatários obrigatórios!