Cadastro de colaboradores e usuários

Cadastre o colaborador #

Acesse menu > cadastros > contatos e clique em + novo contato para incluir.

Escolha o tipo “colaborador”

Preencha os demais campos que considerar importantes e clique em salvar.

Repita o procedimento para todos os colaboradores.


Crie o usuário de acesso ao sistema #

Acesse menu > configurações > usuários e clique em + novo usuário para incluir.

– Preencha o email e senha que ele irá usar para acessar

– Selecione o colaborador 

– Os menus que o usuário irá acessar

– Selecione o “perfil e permissões de usuário” e clique em salvar.

Não compartilhe seus acessos e utilize senhas seguras para proteger suas informações


Permissões e travas de usuário #

É possível definir permissões de usuário, por questões de segurança, consulte nosso suporte para auxiliá-lo nessas configurações. 

É importante ressaltar que o perfil de usuário já tem algumas travas pré-definidas, mas que podem ser retiradas ou adicionadas. Ao adicionar ou retirar uma trava do perfil de usuário, a ação refletirá em todos os usuários que têm esse perfil selecionado.